NÔMADES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 44 em Ter Mar 09, 2021 7:10 pm

Normas dos Nômades em The War Z

Ir para baixo

Normas dos Nômades em The War Z Empty Normas dos Nômades em The War Z

Mensagem por SeuSales Sáb Dez 01, 2012 8:57 am

Os Nômades seguirão as seguintes normas dentro do jogo Tha War Z:

- Não aceitamos membros que tenha participação também em outros clans.

- Os avatares que sejam colocados oficialmente no clan não poderão ser utilizados individualmente, deverão ficar reservados apenas para as ações do clan.

- Menores de idade serão aceito somente por indicação de algum membro do Clan.

- A frequência é fundamental para a permanência no clan. Ausências por um período maior que uma semana (7 dias) sem uma justificativa prévia será retirado do clan in-game até que o mesmo retorne, ao retornar, será avaliada a situação para o possível retorno ao clan in-game.

- O recrutas seguirão o seguinte calendário de avaliação:

- Ao se recrutar, o recruta poderá colocar apenas um avatar oficialmente no Clan in-game.
- Após 1 mês como membro do clan poderá ser colocado o segundo avatar oficialmente no Clan in-game.

- Jogamos de forma tática, quando estamos in-game como clan obedecemos um planejamento e seguimos uma estratégia previamente definida ou de acordo a situação, e dessa forma, os nosso Rambos devem praticar suas técnicas apenas quando estiverem jogando a sós e com os avatares que não estão oficialmente no clan in-game.

- Como acreditamos na força da nossa amizade e fazemos do nosso Clan uma extensão de nossas famílias, todos os itens que encontramos in-game são divididos fraternalmente, de forma que todos fiquem sempre bem equipados e prontos para ação, até porque de que adianta um parceiro com o melhor fuzil do jogo quando seu companheiro tem apenas um martelo? Então o lema aqui será sempre "Um por todos e todo por um".

- Serão definidas classes in-game de acordo com a adaptação e aptidão de cada um. As classe serão:

- Reconhecimento - São os homens de frente, os primeiros a entrarem em contato com o inimigo, são os encarregados de fazer o reconhecimento da área, devem se mover rápido e terem boa habilidade com os diversos tipos de terreno do jogo. Devem ter um bom domínio dos rifles de assalto, pistolas e sub-metralhadoras.

- Assalto - São a espinha dorsal da estrutura militar. São os responsáveis pelo ação efetiva do jogo, andam sempre entre o grupo de Reconhecimento e os Snipers e precisam estar aptos a responderem de forma rápida tanto para apoiar o grupo de reconhecimento quanto os Snipers, seja atacando ou defendendo a posição. Devem ter domínio pleno dos rifles do jogo e estarem aptos a utilizá-los sob todas as situações e ambientes do jogo.

- Sniper - O nome fala por si só, são nossos atiradores de elite. Devem ter domínio total das snipers e desperdiçar o mínimo de munição possível. Deve também ter um bom domínio das demais armas do jogo.

- Apoio - São aqueles que não deixam a peteca cair, cuidam da integridade e do grupo, principalmente dos Snipers, é a turma do "rapa", são os responsáveis pela limpeza dos itens de uma cidade e dos inimigos mortos em batalha. Devem dominar as armas do jogo e estarem aptos a entrar em combate em todas as classe de acordo com a necessidade.

A definição das classes não impedem que nenhum jogador utilize uma rifle de precisão (sniper), apenas ele deverá jogar de acordo com a sua classe, se um jogador é bom o suficiente para fazer um reconhecimento com uma sniper nós nunca proibiremos o mesmo de fazê-lo.

- Não aceitaremos nenhum tipo de desrespeito, seja dentro ou fora do jogo. Amizade acima de tudo e brincadeiras sempre dentro do limite da intimidade de cada um.

- Toda forma de jogo ilegal é expressamente proibida, quem utilizar qualquer meio ilícito para adquirir qualquer vantagem no jogo será expulso do Clan e reportado ao suporte do jogo.

Atenciosamente,

SeuSales
Conselho Nômade
SeuSales
SeuSales
Conselho Nômade
Conselho Nômade

Mensagens : 250
Pontos : 439
Reputação : 11
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos